quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vou ser FELIZ só de raiva!


A cada dia que passa percebo como a minha felicidade incomoda algumas pessoas. É impressionante como possa existir pessoas que conseguem ficar feliz vendo a infelicidade dos outros, sinceramente não entendo como uma pessoa pode ter esse tipo de sentimento. Eu não sou a mais santa do mundo, mais também não sei olhar para uma pessoa e querer o mau dela, eu não sei ficar feliz vendo que outra pessoa está triste do meu lado... Posso estar exagerando mais vivemos dia após dia em busca da nossa felicidade e nosso bem estar e não vou deixar que a inveja, o ciúme, esse sentimento mesquinha de outras pessoas acabem com a minha vontade de estar sempre correndo atrás da minha felicidade. Para todos aqueles que acham que estou errada, só posso lamentar, pois hoje em dia não penso mais no que as pessoas irão pensar ao meu respeito, se o que estou fazendo é certo ou errado, hoje eu tenho um pensamento completamente diferente de alguns anos atrás, hoje eu penso em mim, penso na minha felicidade, se estou me sentindo bem vou adiante, se eu quebrar a cara, tô nem ai... pois valeu como aprendizado... A vida quando é bem vivida passa a ser uma escola diária, cada dia um novo aprendizado e conhecimento que vamos guardar para sempre, e nessa matéria de querer aprender, experimentar, buscar a minha felicidade eu tiro de letra, pois o mais importante hoje para mim é ser FELIZ!Só posso lamentar por aqueles que desejam a minha infelicidade, pois sou mais forte a qualquer tipo de sentimento ruim que desejam para mim, pois tenho DEUS comigo e sei que nele posso confiar e contar, o mau não me atinge pois meu protetor é bem mais forte que todo esses sentimentos...

“A felicidade está em todo canto” - “Que pena que o mundo é redondo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário