sábado, 10 de outubro de 2009

→ Mãe ←


→ Essa palavra ja diz tudo néh.Afinal não existe amor maior do que o de mãe. Mas eu não poderia deixar de dizer o qto vc mãe é especial e importante pra mim
Não existem palavras suficiente pra definir esse amor..
Se não fosse por vc não estaria aki hj néh..
Mãe mto obrigadu por tudo que vc ja fez,pelo que vc faz e pelo que vc ainda vai fazer..
Vc cuidou e cuida de mim como ninguem...
So vc sabe de tudo q eu gosto e do que eu não gosto tbm,é vc que ta sempre se preocupando cmg as vezes eu reclamo um poko disso mas sei que é normal alias é sempre bom saber que alguem se preocupa com a gente!!
Vc que ta sempre do meu lado,esta sempre disposta a me ouvir e tbm me aconselhar..
As vezes eu vacilo com vc mas fazer oq néh eu so não crio juízo pq eu não sei oq ele come UHAHAUAUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário