domingo, 14 de setembro de 2014

Uma parte de mim é permanente: sou correta, gentil e amável... sou ciumenta, exagerada e sarcática. Sou uma mulher rara ! rs !


Tem dias que eu acordo com vontade de sair por ai gritando. Gritando que ainda existem pessoas que gostariam de mudar o mundo, que ainda existem pessoas que gostam de sinceridade, mesmo doendo às vezes. Que ainda existem pessoas que ainda tem sentimentos verdadeiros. São tantas coisas que eu quero gritar, pois o mundo está dormindo, alguém me ajuda a gritar?
_

Queria deixar claro hoje meu desgosto com as pessoas, não agüento mais ver tudo que vejo, sempre fazem à mesma coisa, mesma repetição, querendo destruir umas as outras por motivos insignificantes: Dinheiro, poder, prazer em ver outros perder, entre outros motivos tolos. E já falei isso pra muitos, mas não adianta, espero um que um dia as pessoas comecem a usar esse belo par de olhos que elas têm e enxerguem as coisas como elas realmente são.

E por serem como são deixam escorrer pelas mãos coisas tão bonitas, coisas tão simples, coisas que te levam a felicidade. E depois reclamam de tanta infelicidade, mas não deveriam, ela está a quase todo momento à sua frente, mas você faz questão de não enxergar, de não dar valor. E depois disso tudo ainda fazem questão de fazer aquela velha pergunta: Por que eu não dei valor ao que eu tinha antes de perder?

Essa é uma grande decepção minha que parece crescer a cada dia: O ser humano não saber dar valor ao que realmente importa.
Mas tudo bem, eu vou fazendo o que acho certo, mesmo que aos olhos de alguns sejam o errado, pessoas tem isso, de ver ao avesso um ponteiro que marca 06:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário