quinta-feira, 1 de julho de 2010

~ Ohh Vidiinhaa ~


Eu ando longe, eu sei, ando chata, reclamona, também sei disso, na verdade chego cada dia mais à conclusão de que me tornei chata e reclamona, que só sei fazer isso e tudo se torna um ciclo de reclamação e sofrimento.

Estou triste e cheia de problemas, mas sei que não é por isso que tenho que ficar choramingando o tempo todo, tenho mil contas e uma vidinha pela frente, estou vendo as coisas novamente afundarem, nossa vida se tornando mais uma vez uma m* e eu sem poder fazer nada à respeito, mas nada disso me dá o direito de só reclamar, tenho saúde não é mesmo? Um grande amor, uma mãe maravilhosa que sempre esta ao meu lado, irmão lindo, tenho dificuldades mas eles não podem de jeito nenhum se sobressair à minha felicidade.

Não é fácil, na verdade têm sido impossível superar isso e manter o otimismo, tudo o que imagino para mudar a situação não dá certo. Eu imaginava dificuldades no início mas nada assim, o que mais surpreendeu foi piorar.

Não sei o que acontece, rezo todo dia pedindo proteção e me pergunto porque alguém poderia sentir inveja ou coisa parecida, ou se nós estamos fazendo sempre tudo errado para nunca nossa vida ir para frente e não consigo resposta nenhum, só as coisas se mostrando piores e piores, mas como disse não posso só falar sobre isso todo dia, sempre reclamando sem nenhuma proposta de melhora.


Não quero mais chorar, não quero mais reclamar, mas também não quero mentir, fingir ser o que não sou, sentir o que não sinto, não se trata de depressão ou infelicidade, é falta de perspectiva, é desânimo, é o começo de mais um fim se anunciando que eu sei que não vou suportar, não sem virar essa mesa em mudar essa porcaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário