quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Personalidade, caráter, entenda como bem quiser!



Sou apenas uma garota que esta na adolescência, querendo curtir a vida. Posso ser chamada de louca, paranóicas pela minha liberdade de expressão ou talvez se quiserem considerar assim minha “rebeldia”.

O que eu digo e o que penso pode ser levado em conta pelo meu modo. Quando não gosto de algo ou de alguém se nota pelo meu jeito de agir, pela minha expressão ou pelo meu olhar (o olhar sempre diz tudo!)

Uma coisa que eu não admito é a falsidade e a falta de caráter, ou talvez de personalidade em algumas pessoas. O que você pensa de uma pessoa você tem que dizer “na cara” que você possui uma empatia por ela. Assim como eu tenho empatia por essas pessoas que se dizem amigas, que gostam da gente ou que torcem pelo nosso sucesso, ou seja, pessoas falsas, que não possui caráter nenhum.

Posso ser considerada uma louca que diz tudo o que pensa e age assim como quer e bem entende, mas o que todos tende perceber e que essa é a minha personalidade e não vou mudar só por que alguns hipócritas covardes “torcem o nariz” para o meu modo de agir. Se não tem a capacidade de ser você mesmo então deixem os outros serem.

Só que em vez de procurar mudar isso se entregam a overdoses de idiotices e ficam cegos achando que imitar o outro é legal: “Pó cara, to abafando”. Agora vê se deixa de ser um idiota , um retardado e imbecil e vê se te enxerga e seja você mesmo. Não é preciso se rotular dizendo que é isso ou aquilo, o que quero passar é para você ser você mesmo.

Você pode pensar: “O que essa idiota tá falando!”, mas se repararem é isso mesmo, copiar o jeito do outro é legal, é “da hora”, está na moda. Bando de cegos. Bom, não precisa ligar para o que eu escrevi. Talvez você seja uma exceção na regra, mas que existe pessoa assim, existe.

Você tem que seguir o que é melhor para você, o que diz seu coração e sua mente, não o que seus amigos dizem ou fazem. Seja apenas você mesmo. Não ligue para o que os outros falam, eles não pagam as suas contas, nem te dão sua comida e muito menos não te dão a roupa que você veste.

Acho que a minha mensagem eu já passei, agora basta você se ligar, mesmo que, como já disse, você seja uma exceção, se você for amigo de alguém diga isso na para ele e tente mudar essa situação.

Posso ser considerada louca mas sou consciente de tudo o que falo, faço ou deixo de fazer.

Sou simplesmente louca, prefiro ser assim do que sombra de outra pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário