quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meu Destino !!!



É é eu sei, sempre fui rockeira, e sempre ODIEI pagode ... Nunca suportei nem ouvir esse nome P-A-G-O-D-E ¬¬', Mais hj graça ao Algo Mais e ao meu namorado que me obrigava a escutar essa coisa passei a amar, alias não sei se agradeço ou seu xingo eles !! ushausha mais hj A.m.o. de paixão este grupo,afinal nem tem como não gostar neah ? são simplesmente fodas !!! todos os meninos são maravilhosos ! O Anderson tem uma presença de palco maravilhosaa !!! infelizmente eles deixaram de tocar no Manus aonde frequentava todo domingo só para ve-los, =/ mais td bem vou aonde eles estiverem !! Bju Meninos vcs são d+ !!!


Tava sossegado tentando me encontrar
Mas vi você logo sai do sério
E eu já nem sei o que faço
Pra tentar te convencer
Que o amor eu vi nascer
Dentro do seu olhar
Se liga no que eu tenho pra dizer
Eu sei, você é dona das minhas vontades
Tô querendo algo mais
Ser tua paixão me derreter no teu calor...
Depois deixa rolar
Esse sentimento que em mim já começou
A me tirar a paz...
Eu tô querendo eu tô...

Um comentário:

  1. Tipo Kii Paah Neeh ... Pagodii Numm Rolaa Naaaum ! =D Maas Minhaa maninhaa .. Todaa felicidadeee duu Mundoo Paah Elaaa ♥

    ResponderExcluir