sábado, 16 de abril de 2011

Já parou pra pensaar ?

parou para pensar que em alguns momentos você foi feliz e na hora nem percebeu? Sinto falta de muitos momentos que eu vivi, as lembranças ficam rodeando a minha cabeça até me fazer sentir uma dor muito grande, um aperto no coração, uma dor nos olhos, uma vontade incontrolavel de chorar, por mais que eu aperte minhas pálpebras, dizendo para mim mesma “eu não vou chorar”, sempre acabo chorando. A saudade sempre é mais forte do que eu, fazendo assim eu me sentir uma pessoa fraca e burra, que não aproveitou os momentos felizes que teve em sua vida e que agora, fica jogada pelos cantos chorando, sentindo falta.

Quantas Vezees ?!?


Quantas vezes você já disse para si mesma que não ia chorar, que era mais forte que as lágrimas, e no fim, acabou chorando? Quantas vezes você prendeu com força os seus olhos ao ver algo que te decepcionou muito para tentar não chorar e acabou chorando? Quantas vezes você sorriu para uma pessoa quando por dentro estava esfaqueando-a? Quantas vezes você já colocou as mãos no rosto, fechou os olhos, começou a lembrar de momentos e de pessoas, e ao abrir os olhos e tirar suas mãos do rosto você chegou a pensar que alguém ia estar ao seu lado, mas não estava? Quantas vezes você já quis matar a distância? Quantas vezes você já decidiu que iria mudar mas no fim acabou não mudando? Quantas vezes você deixou de dormir para ficar pensando em bobagens e montando momentos que você nem sabe se vão acontecer na sua cabeça antes de dormir? Quantas vezes você já disse que naquele dia iria sair e se divertir, mas no fim, ficou em frente ao computador vendo as fotos de alguém e derramando lágrimas? Quantas vezes você já se irritou, se trancou no seu quarto e começou a socar as paredes até seus punhos ficarem roxos? Quantas vezes você já parou para olhar o céu, e a única coisa que desejou naquele instante foi ter aquela pessoa ao seu lado olhando com você? Quantas vezes você perdeu o seu controle? Quantas vezes você já sentiu falta de algo que nunca se quer viu? Quantas vezes você já sentiu vontade de fugir, desaparecer totalmente do mundo e da vida das pessoas que te rodeiam, só para ver quem iria atrás de você? Quantas vezes você chegou a imaginar que teria alguém no mundo mas quando olhou para o lado só viu o seu travesseiro e as paredes vazias do seu quarto? Quantas vezes você já se sentiu totalmente destruida por dentro e mesmo assim continuou sorrindo? Quantas vezes você já parou para pensar: “por que as coisas tem que ser assim?”.

A vida de ensinou,


que pessoas nao são perfeitas, mas relacionamentos podem ser. quando paramos para olhar melhor e devagar as pessoas, descobrimos que podemos amá-las e ver que elas podem nos completar. hoje eu olho para traz e realmente sinto que tenho história pra contar. hoje vejo a vida de outro ângulo. aprendi que de fato o para semprenão existe. o que existe são pessoas com sonhos e amores maiores que a eternidade. com capacidade de enxergar além do fim e então chega um momento na vida da gente em que crescemos, e aprendemos a encarar a vida assim de frente, esse momento chama-se maturidade! não irei mais procurar as pessoas que dizem me amar de verdade, deixarei que venham até mim. vou me dar o valor merecido, pois antes de mais nada, devo pensar em mim e nas minhas escolhas